28/11/2023 - Por Maicon Dias Publicitário especializado em neurociência e CEO da agência Gampi Casa Criativa. Para a geração Z, é possível ser autêntico usando cópias 28/11/2023 - Por Miguelito Medeiros, consultor de Marketing, Comunicação & Política. Atua em comunicação política desde 1992 Milei perdeu o debate e ganhou a eleição 19/10/2023 - Por Luciano Vignoli – Diretor-Presidente da e21 O mundo mudou, o consumidor mudou, seu cliente mudou... E o processo de go-to-marketing dos clientes mudou? 18/10/2023 - Por Maicon Dias, CEO da Gampi Da Atenção para a Sedução: O Novo Paradigma da Comunicação 17/10/2023 - Por Luciana Rosa, Motion Animação A dinâmica do mercado publicitário e novos desafios. 02/10/2023 - Por Marcia Budke, Sócia ARP e sócia-diretora da Brazo Midia. A Mídia Programática e a Inteligência Artificial andam de mãos dadas 08/09/2023 - Por Daniel Dreyer, Sócio da Gampi Casa Criativa O desafio de atingir uma audiência cada vez mais fragmentada na publicidade 15/08/2023 - Por Marcia Budke, Sócia ARP e sócia-diretora da Brazo Midia. Inteligência Artificial e a Resiliência Intelectual 13/06/2023 - Por Daniel Dreyer, Sócio da Gampi Casa Criativa O desafio de atingir uma audiência cada vez mais fragmentada na publicidade Carregar mais artigos