ARP promoverá workshop sobre Data Driven Marketing
8 de julho de 2019

ARP promoverá workshop sobre Data Driven Marketing

cardA comunicação vai muito além da publicidade e da propaganda. Os dados sempre foram importantes para a compreensão de questões como abrangência, público-alvo e efetividade, entre outras. Atualmente, esses números estão ainda mais presentes – e proporcionando uma leitura cada vez mais precisa do cenário. Para traduzi-los, no entanto, é preciso uma série de expertises, que serão abordadas no workshop “Data Driven Marketing”, promovido pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP) e ministrado por Eduardo Prange.

CEO e Cofundador da Zeeng, Eduardo Prange é empreendedor, possui MBA em Gerenciamento de Marketing e em Planejamento Estratégico e Marketing Interativo. Atuou como sócio-fundador da Seekr (Hi Platform), empresa de tecnologia voltada à gestão e monitoramento de marcas em mídias sociais. Além disso, presidiu o Comitê de Mídias Sociais da Associação Brasileira de Agentes Digitais – ABRADI. Para completar, venceu o prêmio ABComm de Inovação Digital por dois anos seguidos (2016 e 2017), como melhor profissional de social mídia do mercado brasileiro.

No dia 9 de julho, Prange compartilhará todo seu conhecimento sobre os dados como diferencial nas estratégias da comunicação. Ele ministrará um workshop na Sede da ARP (Rua Tobias da Silva, 120 – Moinhos de Vento), das 19h30 às 22h, gratuito para sócios da ARP e convidados da entidades. As vagas são limitadas. Interessados devem confirmar presença pelo e-mail arp@arpnet.com.br ou pelo WhatsARP: (51) 9.9872.5567.

Compartilhe


Deixe um comentário