ARP organiza Innovation Week, inspirada nos principais eventos de inovação do mundo
30 de novembro de 2018

ARP organiza Innovation Week, inspirada nos principais eventos de inovação do mundo

Palestras, workshops, oficinas e hackathons – que visam construir conteúdo inteligente sobre marketing, business e tecnologia –, farão parte da programação da Innovation Week, evento que ocorrerá de 1º a 5 de abril de 2019, na ESPM-Sul. A atividade substituiu a Semana da Propaganda que, até 2017, antecedia o Salão da Propaganda, realizado recentemente e agora chamado de Salão ARP Night. A ideia de dividir os eventos visa dar mais foco em dois dos objetivos da ARP: gerar conexão e estimular conhecimento.

Idealizada pelo Grupo de Marketing da ARP, a Innovation Week será estruturada em torno de cinco temáticas centrais – publicidade, tecnologia, estratégia, negócios e design – e com diferentes tipos de interação, assim tangibilizando o formato interativo e descentralizado de disseminação de todos os conhecimentos pela lente da Inovação. “A Innovation Week será uma atividade com conteúdos de qualidade profunda no qual todos os palestrantes serão profissionais de bastante conhecimento tanto científico, quanto prático”, salienta o presidente do Grupo de Marketing, Juan Pablo Boeira.

Além das atividades de conteúdo, o evento contará com a “innovation awards”, uma premiação para o melhor projeto de inovação do Estado, no qual serão avaliadas inovações em produto, serviço, processos e modelos de negócio. Juan antecipa que o projeto vencedor será contemplado com dois MBAs de livre escolha na ESPM, duas viagens para o Web Summit – maior evento de tecnologia do mundo, que ocorrerá em Portugal –, além de outros benefícios que ainda estão sendo definidos. A inscrição no prêmio é gratuita.

Sobre o Grupo de Marketing
Lançado em agosto, o Grupo de Marketing foi criado a fim de conectar as pessoas e fomentar a troca entre os profissionais de área de concentração com todo o ecossistema criativo. Os objetivos são desenvolver métodos, proporcionar estudos e premiar as melhores práticas. A diretoria do Grupo de Marketing é formada pelo presidente, Juan Pablo Boeira; pela vice-presidente de Marketing de Indústria, Maria Eduarda Bastos, do Grupo Dimed; pela vice-presidente de Marketing de Varejo, Graciele Grando, do Sindilojas; pelo vice-presidente de Marketing de Serviços, Ivan Novello, do Sicredi; e pelo vice-presidente de Marketing de Produto, Genaro Galli, da ESPM.

Compartilhe


Deixe um comentário