ARP oferece workshop sobre criatividade e o novo modelo da propaganda
4 de novembro de 2019

ARP oferece workshop sobre criatividade e o novo modelo da propaganda

956242b5-bd67-4745-8320-a4ed5d3e4642Não adianta choro, nem vela. O diretor de Criação da Morya, Gregório Leal, avisa: a propaganda do jeito que era conhecida morreu. Agora, o desafio é pensar como usar a criatividade para construir esse novo modelo. O publicitário apresentará junto à Associação Riograndense de Propaganda (ARP) o workshop “O funeral da propaganda e as viúvas no velório”, que foi sucesso de vendas na Innovation Week.

Atual Diretor de Criação do Ano do Salão ARP, Greg explica que o título da atividade é uma provocação à morte do modelo de publicidade atual. “Ele já morreu e muita gente não se deu conta. Porém, está surgindo uma coisa nova, muito legal. Temos que pensar como, nessa nova perspectiva, podemos trabalhar para sermos mais criativos”, declarou ele.

Quando fala sobre criatividade, Greg ressalta que o assunto não está restrito às agências. Segundo ele, o tema será tratado de forma ampla, sendo aplicável em marketing, em veículos, em entidades e em empresas. “O workshop é aberto para todas as áreas. Isso é muito legal, porque enriquece a visão e a discussão”, afirma. Na Innovation Week, evento de conteúdo promovido pela ARP em abril desse ano, foi a primeira atividade a ter as vagas esgotadas, reunindo profissionais de diversos segmentos.

Greg compartilhará experiências adquiridas na sua trajetória profissional, que já acumulou trabalhos de âmbito estadual e nacional, dentre eles para o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Petrobras, Walmart, Lojas Renner e C&A. Por essas e outras atuações, o publicitário já foi reconhecido com diversos prêmios. Além do Salão ARP 2018, foi agraciado no Profissionais do Ano da Rede Globo, no Prêmio Abril de Publicidade e no CRIARP, entre outros.

O workshop acontece na sede da ARP (Tobias da Silva, 120 – Moinhos de Vento), dia 12 de novembro, às 19h30. A atividade é gratuita para sócios, e as vagas são limitadas. Interessados devem entrar em contato com a entidade pelo arp@arpnet.com.br  ou pelo WhatsApp (51) 9 9872 5567.

Compartilhe


Deixe um comentário