ARP e Grupo de Marketing divulgam After Report da Innovation Week
3 de junho de 2019

ARP e Grupo de Marketing divulgam After Report da Innovation Week

Depois de cinco dias de construção de raciocínio inteligente, os participantes da Innovation Week e demais interessados pelos assuntos tratados na ocasião terão acesso a um After Report. O conteúdo aborda as 40 atividades realizadas durante o evento de inovação, entre palestras e workshops. O material conta com análises dos estudantes de Jornalismo da ESPM-Sul, local onde aconteceu a Innovation Week, evento promovido pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP) e seu Grupo de Marketing.

Com 16 páginas, o After Report oferece fotos e análises de todas as atividades da Innovation Week, além da palavra dos organizadores do evento. O Innovation Award, premiação promovida durante o festival, também é retratado no material, assim como a ação junto à startup Trash In, que promoveu coleta seletiva de todo o lixo gerado no evento, promovendo ainda uma recuperação de resíduos e conversão em recursos.

Impresso em parceria com o Jornal do Comércio, o After Report será distribuído a parceiros da ARP e do Grupo de Marketing, bem como durante eventos das entidades. Uma versão digital também será disponibilizada, que pode ser acessada em www.innovationweek.poa.br/after-report.

A Innovation Week pode ser considerada como uma evolução da tradicional Semana da Propaganda, que acontecia todo ano, antecedendo o Jantar da Propaganda. O evento durou uma semana e para cada noite foi proposto um tema, ampliando o escopo da atuação da ARP. Marketing e Publicidade e Propaganda, Tecnologia, Estratégia, Negócios e Design foram os assuntos abordados.

O festival contou com 15 palestras e 25 workshocks – que ganharam esse nome em uma brincadeira com o choque de realidade que as atividades se propuseram a dar nos participantes. Mais de 1,2 mil pessoas passaram pelo evento, e o avaliaram de forma positiva. Segundo pesquisa de satisfação, a Innovation Week superou expectativas.

Foto: Gabriela Greniuk e Ludmila Raineski – Co.De Foto ESPM-Sul

Compartilhe


Deixe um comentário