ARP apresenta embaixadoras da modalidade Free Pass
13 de setembro de 2018

ARP apresenta embaixadoras da modalidade Free Pass

A Associação Riograndense de Propaganda (ARP) apresentou, nesta terça-feira, dia 11, as embaixadoras da modalidade de sócio Free Pass. A categoria dá acesso a todas as atividades regulares da entidade, além de oferecer eventos e conteúdos exclusivos. Em um evento descontraído e regado a chopp, realizado no Gaúcha Sports Bar, Daniele Lazzarotto e Ariane Roquete falaram sobre as expectativas com a modalidade, que propõe criar uma comunidade de novos líderes criativos no mercado da propaganda.

A presidente da ARP, Liana Bazanela, deu o pontapé inicial no evento, apresentando as publicitárias e destacando que elas formam uma ótima dupla para trazer conexão e conteúdo para a programação desta modalidade. “Juntamos duas grandes profissionais. A sinergia entres elas foi imediata e acredito que isso se deu por um grande motivo: ambas tem o compromisso de fazer acontecer”, sublinhou. Para Liana, o trabalho da categoria é fundamental para a transformação do ecossistema criativo. “Não adianta falar como o mercado está difícil. Isso já se sabe. Precisamos trabalhar pensando em como podemos fazer a diferença. Liderar é recusar o óbvio. Queremos conectar as pessoas que estão à frente dos negócios e proporcionar troca entre elas”, declarou.

Para a embaixadora de conexões, Ariane Roquete, a categoria é um organismo vivo capaz de concretizar a transformação que a ARP propõe. “O diálogo aberto e permanente é uma premissa da Free Pass, para que estas conversas não sejam apenas algo pontual. Vocês estão convidados a nos abastecer de ideias”, afirmou.

Já Daniele Lazzarotto, embaixadora de conteúdo da Free Pass, fez questão de enfatizar a importância de novas lideranças. Para a publicitária, a evolução do mercado passa pela evolução dos líderes. “Este é o papel da Free Pass. Mais do que trazer conteúdo para questionar onde vai a propaganda e qual o nosso papel, a nossa intenção aqui formar novos líderes”, explicou. Para isso, segundo ela, é preciso pensar globalmente e ter um olhar cosmopolita.

Este trabalho já começou. A categoria tem seu primeiro evento programado para o dia 16 de outubro. No encontro, a Contagious — plataforma que disponibiliza informações, insights estratégicos e inspiração para marcas e agências —, irá apresentar a pesquisa global “Rethinking business models as live statements”. O conteúdo inédito vai abordar os novos modelos de negócios que olham para transparência e legitimidade na construção de marcas, quando a identidade e a autenticidade viram forças de venda e de difusão de projetos. “Entendemos que este é um ótimo conteúdo para iniciar esta comunidade, nos inspirando e buscando referências globais para alavancarmos nossa própria realidade”, avalia Daniele.

Compartilhe


Deixe um comentário