21 de julho de 2017

Aluno da ESPM-Sul pode se tornar um dos 30 publicitários mais criativos do mundo

A campanha The Refugee Nation, de Eduardo Lunardi, formado em Publicidade e Propaganda pela ESPM-Sul, foi a mais premiada da história da agência Ogilvy & Mather e a quarta em número de distinções do Festival de Cannes em 2017. Agora, o jovem de 26 anos que já soma mais de 30 prêmios internacionais, está cotado a ficar entre os 30 publicitários mais criativos do mundo pelo ranking da Business Insider (conceituado site de notícias norte-americano).

A carreira de Lunardi começou aos 17 anos, em 2008, quando ingressou no curso de PP da ESPM-Sul, em Porto Alegre, onde teve o seu primeiro contato com criação publicitária. Nesse período, trabalhou em cinco empresas diferentes e conquistou quatro prêmios como estudante, com destaque para o ouro recebido no prêmio nacional Intercom na categoria filme.

Depois de formado, mudou-se para São Paulo, juntou-se à equipe da empresa francesa Havas Worldwide e foi selecionado pela sede de New York para fazer parte do “Quarter Away” (um programa oferecido pela Miami Ad School para proporcionar experiências em agências de publicidade ao redor do mundo).  Em junho de 2015, o publicitário colocou pela primeira vez os seus pés no prédio da Ogilvy & Mather e, no ano seguinte, se tornou o mais novo diretor de arte da empresa.

Compartilhe


Deixe um comentário