4 de agosto de 2020

Agência ComVersa é inaugurada em busca de uma comunicação de marcas com mais afetividade

foto_color-baixaA 2 Clics Comunicação está reposicionando sua marca frente a um mercado que cada vez mais exige afetividade, humanização e diálogo. Perto de completar uma década de trajetória, este marco será destacado com uma grande transformação: a 2 Clics passa a ser ComVersa – uma nova agência, um novo propósito e muito mais a oferecer. Comandada pelo casal Riciély Soares e Greyce Nunes, a empresa atende clientes da região metropolitana, Vale dos Sinos e também de fora do Estado, e agora busca mais conexão entre agência, marcas e pessoas.

O objetivo é mais do que acompanhar as tendências do mercado. A ComVersa nasce da vontade de ir ao encontro do verdadeiro propósito da agência: criar uma comunicação de dentro para fora, que reflita os valores das marcas, aproximando as pessoas com uma comunicação baseada na empatia. De acordo com os sócios, para ter sucesso, os gestores precisam enxergar o seu público mais como seres humanos do que como consumidores, e isso só é possível quando se passa a entender e atender a partir de uma conversa realmente orgânica.

Nova agência, novos serviços

Além da mudança posicionamento, a ComVersa surge com novos serviços: Marketing de Influência, Storytelling e Consultorias. As novidades chegam para somar às  outras soluções já oferecidas, como Branding, Marketing Digital e Design Estratégico. As novidades também acompanham este novo momento ao proporcionar, de fato, uma comunicação mais acessível e mais humanizada para as empresas que querem deixar a sua marca.

O Marketing de Influência, ou Ativação com Digital Influencers, envolve produtores de conteúdos com grande influência no público-alvo de marcas – estratégia que gera credibilidade baseada em uma parceria de afinidades e valores. O Storytelling, por sua vez, utiliza técnicas de narrativa para cativar e criar identificação entre pessoas e empresas. Já as Consultorias são encontros para negócios que reconhecem falhas e buscam melhorias pontuais na Comunicação.

Ponto de virada

A transformação da agência estava sendo estudada desde 2019, mas foi antecipada devido à pandemia do novo coronavírus. Para Riciély, esse é o momento em que o superficial perdeu o seu lugar e a urgência pela humanização ficou ainda mais evidente. “O mundo já estava mudando. O comportamento das pessoas em relação ao consumo apenas foi acelerado. Agora, as marcas precisam expressar o seu real valor”, comenta. “O ‘novo normal’ é pensar nas pessoas em todos os momentos, seja no ambiente físico ou no digital. Todos precisam se adaptar. Nós já nos adaptamos”, completa Greyce.

Contato

Gostou e quer saber mais? É possível encontrar a ComVersa acessando o site agenciacomversa.com.br ou buscando a @agencia.comversa nas redes sociais Instagram e Facebook. Para entrar em contato, ligue para (51) 3472-1148, envie uma mensagem para o WhatsApp (51) 9-9173-5452 ou mande um e-mail para querocafe@agenciacomversa.com.br.

Compartilhe


Deixe um comentário