3º Workshop ARP aborda dados e omnicanalidade em martech
4 de agosto de 2022

3º Workshop ARP aborda dados e omnicanalidade em martech

O objetivo do CRM é proporcionar o relacionamento próximo, direto e único da marca com o cliente, gerando uma comunicação assertiva. É isso que Lívia Schmitz e Cynthia Lopes trabalham na PMWeb e irão demonstrar no 3º Workshop ARP, que acontece na próxima quinta-feira, 11.

“Utilizamos os dados para entender o comportamento, o momento de vida dos clientes, e alinhamos a tecnologia ao marketing para falar com eles por diferentes canais. No Workshop ARP, vamos falar sobre a metodologia Lifecycle Marketing, que aplicamos na PMWeb”, explica Lívia.

O evento contará com exemplos de cases, de boas práticas de mercado e de como o mercado está mudando para essas novas tecnologias e evoluções. IMPERDÍVEL!

Lívia Schmitz é Diretora de Estratégia e Negócios de Marketing Cloud na Pmweb. Com mais de 15 anos de experiência na área, lidera as áreas focadas no sucesso do cliente.

Cynthia Lopes é Executiva de Vendas na Pmweb. Tem mais de 10 anos de experiência em marketing, vendas e estratégia. Já deu consultoria para mais de 65 empresas. É professora de graduação e pós.

EVENTO GRATUITO e EXCLUSIVO PARA SÓCIOS ARP.

Dia 11/08, às 19h, na Rua Tobias da Silva, 120 – Sala 04, bairro Moinhos de Vento.

Inscreva-se pelo arp@arpnet.com.br ou pelo WhatsARP: (51) 9 9872-5567.

Compartilhe


Deixe um comentário